Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Eve Sørensen Donati

Administradores
avatar
Eve Sørensen Donati
Administradores
Administradores
Posts : 337

casasefamílias - Família Rosier Empty Família Rosier

Ter Jun 01, 2021 12:24 pm
Sistema de Casas & Famílias
Família Rosier

casasefamílias - Família Rosier FJHMht1
→ Nome da Família: Rosier;
→ Chefe da Família: Balthazar e Agatha Rosier (NPC's) | Virginia Evanne Rosier (ON/OFF)
→ Fundador e Moderador Responsável: Morgana Vaughn Schwartz (Fundadora) Virginia Evanne Rosier (Moderadora)
→ Local da Residência Familiar: Mouborn City
→ Lema da Família:* "Que o sangue impuro ague o nosso solo"
→ Árvore Genealógica:  Genealogia Rosier
→ Perfil dos Membros: Lara RosierVirginia RosierPetra RosierDiana RosierGustav RosierLyssa RosierRomeo RosierChristian RosierViolet RosierBrian RosierArchie Rosier.

→ Trama da Família: A família Rosier se mantém firmemente como uma das remanescentes do Sagrado Vinte e Oito, fazendo questão de prezar pela pureza de sangue em seus descendentes. É certo que eles tiveram alguns contratempos, pois, afinal de contas, pagaram o preço por ter se envolvido com Grindelwald e Lorde Voldemort, mas uma linhagem numerosa e pura não some do dia para a noite. Assim, a Árvore Genealógica da família remonta, primeiramente, ao casal Merínia e Victor, união que gerou 3 filhos: Vinda, Druella e ‘Rosier’. As mais velhas, por conta de seus casamentos e posterior adoção dos sobrenomes dos maridos, acabaram por gerar filhos associados a outras famílias, de modo que é a linhagem do antigo comensal da morte a responsável por dar continuidade aos Rosier. 

O mais novo, então, casou-se com Ruth, união que trouxe ao mundo Balthazar, Leny, Lysandre e Evan. Os quatro irmãos viveram durante uma época conturbada, na qual atravessaram as Duas Guerras Bruxas, com a exceção de Evan, pois morreu ainda na Primeira Guerra. Entretanto, isso não o impediu de ter filhos e, mesmo sendo o caçula, ele deu origem, junto com a esposa Narissa, a Evan II, Lewis e Olgha. Assim, por conta da morte prematura do pai, os 3 filhos mantiveram acesa a chama da vingança, que nunca os livrou de seu comportamento mais radical e supremacista. Seus descendentes, portanto, representam fielmente o estereótipo dos Rosier como uma família que não esconde a sua simpatia e envolvimento com as Artes das Trevas. São também os mais fechados e impulsivos, e certamente os menos simpáticos.

Não se pode dizer o mesmo de Lysandre, que teve uma reação diferente à morte de Evan. Isso porque ele e sua esposa, Delphine Lestrange, eram dois exemplos vivos de famílias cujos membros serviram a Lorde Voldemort e que acabaram mal, com mortes e tendo o sobrenome manchado perante a sociedade mágica. Baseando-se nisso, criaram seus dois filhos, Archie e Patrick (que os transferiu para Theo, sua filha), para darem o melhor de si, mas sem se envolver com coisas ou pessoas que pudessem lhes fazer sujar as mãos. Mas não se engane, pois ainda que esta fração da família tenha a tendência de evitar a Magia Negra e, enfim, envolver-se com coisas proibidas e ilegais, eles estão longe de ser santos; digamos que apenas trabalham de modo a não arrumar problemas para si mesmos, e por isso podem ser definidos como egoístas e calculistas.

Evidentemente, porém, que uma linhagem tão numerosa não ia simplesmente se dividir em dois lados, afinal, para tudo há um meio termo. Para essa parcela dos Rosier, esse equilíbrio consiste em não sair praticando o mal a troco de nada, mas também não se abster de fazê-lo caso se julgue necessário. O que importa, no final das contas, é controlar a ambição e tentar agir de modo mais racional e pensando a longo prazo, mas ainda visando os objetivos supremacistas e de maior liberdade aos bruxos em detrimento dos trouxas e dos traidores de sangue. Enquanto não conseguem transformar o seu mundo ideal em algo factível, logo, estes Rosier’s tentam ser mais sociáveis, ainda que de fachada, para manter boas relações, concentradas principalmente na high society da Grã-Bretanha. Por isso, são a parte mais acessível da família, esperando o surgimento de uma oportunidade real de satisfazer suas ambições elitistas, o que definitivamente os torna astutos e oportunistas.

Nessa parte da família, temos a visão dos irmãos mais velhos, Balthazar e Leny, e também de seus descendentes. Começando pelo mais novo, ele e sua esposa Mathilda deram origem a 4 filhos: James, Christian, Lara e Petra; Balthazar, por sua vez, casou-se com Agatha, tendo apenas uma única herdeira, nomeada como Virginia. Ela é a única descendente desta parte dos Rosier a ter filhos, ao menos por enquanto. Assim, ela teve um relacionamento com outro bruxo de sangue-puro, apesar de não terem se casado, e dele nasceram os seus filhos, sendo uma garota, Scarlet, e um garoto, Gustav.
rpghogwartsschool.com
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos