Mundo da Magia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo da Magia
Mundo da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já pensou em fazer parte de uma das famílias originais da saga de Harry Potter? Agora você pode! Saiba mais aqui!
O RPG MUNDO DA MAGIA ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS, PORTANTO NENHUM SISTEMA ESTÁ FUNCIONANDO!

Área do Bar & Pestiscos

+2
Eleanor Lauder du Pont
Lyssa Borthwick Lestrange
6 participantes
Ir para baixo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Lyssa Borthwick Lestrange

Administradores
Lyssa Borthwick Lestrange
Lyssa Borthwick Lestrange
Administradores
Administradores
Posts : 684

Área do Bar & Pestiscos Empty Área do Bar & Pestiscos

Sáb Set 01, 2018 4:59 pm
Bar & Petiscos


rpghogwartsschool.com

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Aceitavel
N.I.E.M.s:
Eleanor Lauder du Pont

Os Novatos
Eleanor Lauder du Pont
Eleanor Lauder du Pont
Os Novatos
Os Novatos
Posts : 4

Área do Bar & Pestiscos Empty Re: Área do Bar & Pestiscos

Sáb Set 15, 2018 10:02 pm
Eleanor alcançou em sua bolsa um batom de cor delicada e tornou a delinear seus lábios de maneira habilidosa enquanto encarava seu reflexo no retrovisor do carro. Apertou o ombro do motorista, indicando que o mesmo já havia chegado no local de destino, e esboçou um sorriso em sua direção. Thanks, James”, agradeceu, retirando-se da Mercedes acinzentada e caminhando até a fachada do estabelecimento. Trajava um vestido curto e de cor negra, estilo roaring twenties; no pescoço, dois colares de pérolas autênticas de tamanhos diferentes; na cabeça, uma faixa decorada por penas e pedrarias, característica da moda das flappers da década de 20; na mão direita, uma piteira de prata e baquelita, a qual portava um Marlboro Light surrupiado das gavetas de seu pai. Havia planejado sua fantasia desde o dia em que recebera o convite do evento, fazendo de tudo para deixá-la o mais detalhada possível.

Eleanor estava decerto animada; após bastante tempo iria finalmente ter a oportunidade de rever seu querido Gregory; o amigo mais próximo que tivera desde o seu primeiro ano letivo. Pela primeira vez em anos os dois poderiam passar as férias juntos; Eleanor havia voltado de sua viagem para Côte d’Azur com o propósito de passar o restante de seus dias livres na casa de campo de seu pai, em Essex, a uma hora de Londres, cidade natal de Gregory e coincidentemente local onde ocorreria o evento, no qual haviam combinado de se encontrar.

Adentrou o estabelecimento; seus olhos reluzentes tomaram seu tempo para fitar cada uma das pessoas presentes à procura de um certo rapaz de cabelos vermelhos. O ambiente era decerto agradável; não estava tão lotado o quanto imaginava. Eleanor caminhou até o balcão de bebidas, apoiando-se sobre a superfície do mesmo. Encarou o bartender com um sorriso nos lábios. "Um Shirley Temple, por favor", pediu. Decerto precisava de álcool, mas preferiu não arriscar pedir o cosmopolitan que desejava naquele lugar; afinal, o mesmo tinha uma reputação para preservar. Sorriu novamente para o bartender ao receber a bebida de cor vermelha em suas mãos. Levou a taça aos lábios, segurando a piteira com a outra mão. Procurava pelas feições do ruivo em meio à multidão, ansiando por vê-lo novamente após tanto tempo. Se ao menos ele soubesse o efeito que causava na jovem – imaginava se o que sentia poderia vir a ser recíproco, entretanto, procurava não elevar expectativas. Na tentativa de afastar tais pensamentos, Eleanor tornou a observar as figuras da haute societé, apoiando suas costas no balcão e levando a bebida aos lábios por uma vez ou outra.  
one for the money, and two for the show

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Charlotte Mühlen Shelaev

Mercenários
Charlotte Mühlen Shelaev
Charlotte Mühlen Shelaev
Mercenários
Mercenários
Posts : 6

Área do Bar & Pestiscos Empty Re: Área do Bar & Pestiscos

Sáb Set 15, 2018 10:32 pm
Enquanto me encaminhava pra dentro da boate, ajeitava o vestido preto com decote em V e saia curta para que ele não ficasse fora do lugar e mostrasse mais o que deveria. Eu queria me encontrar com minha irmã mais cedo, mas infelizmente eu só tive a chance agora e não pretendo desperdiça-la. Freyja não se opôs as minhas escolhas, mas deixou claro que não me ajudaria com nada, tudo dependeria de Gwen. Não que eu estivesse preocupada, afinal ela é minha gêmea, mas não fomos criadas para sermos fofas e doces uma com a outra, precisávamos ser fortes por nosso legado familiar, esse era o real motivo de eu estar tão engajada com minhas ideias. Depois de perder o papai e a mamãe eu me via sozinha no mundo com ela, não podia simplesmente ignorar nossa historia de vida, queria ser tão grande quanto nossa mãe queria que fossemos - Onde esta a Gwendolyn? - questionei o homem de terno parado a minha frente. Ele saiu em busca dela enquanto eu me movi para o bar mais próximo e me sentei pacientemente.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Gwendolyn Kösky Shelaev

Mercenários
Gwendolyn Kösky Shelaev
Gwendolyn Kösky Shelaev
Mercenários
Mercenários
Posts : 18

Área do Bar & Pestiscos Empty Re: Área do Bar & Pestiscos

Dom Set 16, 2018 9:08 pm
O sucesso de sua festa e boate, a deixou orgulhosa. Gwendolyn andava pelo local, analisando-o com maestria. Desde que a Lux se tornou o point noturno de Londres, ela se sentiu mais próxima de seus pais. Passou as mãos aos fios escuros e ao vestido negro que usava, junto ao salto alto, coberto por um branco casaco. Quando um dos emoregados anunciou uma confusão, sobre ela ter acabado de chegar, e que e tinha rumado ao bar, sabia de quem se tratava. Maldita Charlotte, por que tinha de ter vindo hoje? Revirou seus olhos, rumando até o bar, onde viu a jovem idêntica a si. — Direto ao ponto, irmãzinha, eu estou ocupada. — Comandou, ser a gêmea mais velha e a líder de comensais da morte, tinha lá as vantagens para Gwendolyn.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Charlotte Mühlen Shelaev

Mercenários
Charlotte Mühlen Shelaev
Charlotte Mühlen Shelaev
Mercenários
Mercenários
Posts : 6

Área do Bar & Pestiscos Empty Re: Área do Bar & Pestiscos

Dom Set 16, 2018 10:40 pm
Eu nao gostava de ser tao observada, mas considerando quem sou de fato estava ciente de que haveria de lidar com isso. Eu não podia culpar as pessoas por me encararem tanto, com certeza era estranho encarar uma cópia de Gwen. Eu nunca frequentei tanto a inglaterra, preferia a bulgaria onde eu me sentia mais avontade com a família de Freyja e Skadi, minhas tias - Ótimo. Estou pronta para os negocios da família e espero que nao discorde, pois nao vou mudar de ideia. - sorri inclinando a cabeça levemente para a lateral - Passei na mansao dos Mühlen, estou hospedada lá por enquanto, mas pretendo me mudar pra mansao do papai daqui a alguns dias... As coisas nao estao boas e você sabe bem disso. - afirmo a encarando profundamente. Minha irmã e eu nunca fomos rivais nem nada, mas talvez para quem nos observava pudesse soar que estavamos nos provocando. No fim das contas achava graça, afinal, puxamos o temperamento dos nossos pais, nao sabemos agir de outra forma.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Gwendolyn Kösky Shelaev

Mercenários
Gwendolyn Kösky Shelaev
Gwendolyn Kösky Shelaev
Mercenários
Mercenários
Posts : 18

Área do Bar & Pestiscos Empty Re: Área do Bar & Pestiscos

Dom Set 16, 2018 10:54 pm
As palavras de Charlotte não a pegaram de surpresa. Gwen já esperava aquilo. Mas em sua concepção tinha sido até tarde. Saber que a irmã ficava na casa dos pais, a fez suspirar. — Não quebre nada. Os itens de papai e mamãe serão difíceis de repor se quebrados, Charlotte. — Avisou, se endireitando após pedir uma dose de Bourbon. Virou a bebida. — Se mudasse de ideia, acharia que não era uma real Shelaev. Afinal, nossos pais eram teimosos. Você vai fazer exatamente o que eu disser, pois o que Freyja me disse, é que não é iniciada nas Artes das Trevas, você responde diretamente a mim. Se mais alguém te dizer ou ordenar, diga exatamente isso. E cuidado, pois uma vez dentro, não te, como sair. E não posso te proteger sempre. Esses são os meus termos. — Acrescentou, com uma expressão assustadora, digna de uma rainha. Uma rainha das Trevas.


Ficha Mágica
Ano Escolar: Nenhum
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Charlotte Mühlen Shelaev

Mercenários
Charlotte Mühlen Shelaev
Charlotte Mühlen Shelaev
Mercenários
Mercenários
Posts : 6

Área do Bar & Pestiscos Empty Re: Área do Bar & Pestiscos

Ter Dez 04, 2018 3:05 am
Eu sabia que ela estava tentando me fazer entender de uma forma direta, mas ela sabia que isso era mera formalidade — Eu não quebrei nada, nem eu nem a serpente da mamãe. — ria. Eu me sentia finalmente bem em ver que conseguiria vingar nossos pais ao lado dela — Eu quero começar te dizendo que encontrei a pessoa que ajudou na morte de papai... Eu queria te-lo matado de cara, mas eu não faria isso sem você. — disse sentindo o odio tomar conta do meu peito. Eu me sentia irada e o sangue fervia ao relembrar da face daquele verme.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Gwendolyn Kösky Shelaev

Mercenários
Gwendolyn Kösky Shelaev
Gwendolyn Kösky Shelaev
Mercenários
Mercenários
Posts : 18

Área do Bar & Pestiscos Empty Re: Área do Bar & Pestiscos

Qui Ago 15, 2019 12:33 am
Depois você vai me dizer tudo o que sabe sobre esse filho de uma boa puta, Charlie. — Comandou com uma voz firme e expressão indecifrável, fitando a irmã. — Antes que o mantemos, por mais tentador que seja para nós, iremos planejar. A morte dele pode fazer certos impactos que podem nos atrapalhar bem mais acontecer. — Determinou e antes que Charlie falasse algo ou ousasse, ergueu a mão para a interromper e a impedir. — Não me desobedeça, sabe que estou certa. Papai terá sua vingança. Mas não adiantará algo irmos matar um filho da puta e uma de nos ir presa ou ser morta. —  O olhar frio da garota não dava brechas para questionamento. Zsadist merecia a sua vingança, Gwen não negava. Mas ansiava mais ainda por vingar a morte de sua matriarca, a mulher que lhe deu a luz. Tinha um apego maior com a mulher que a visitava sempre que podia, quando criança. Apenas puxou sua irmã para sairem dali e poderem planejar melhor o primeiro passo da vingança.


[OFF: Charlotte e Gwen saíram do local]
Tracer B. Seitz

Comerciantes (Hogsmeade)
Tracer B. Seitz
Tracer B. Seitz
Comerciantes (Hogsmeade)
Comerciantes (Hogsmeade)
Posts : 3

Área do Bar & Pestiscos Empty Re: Área do Bar & Pestiscos

Dom Jun 21, 2020 2:17 am
It's tequila time, baby
forget about everything
 Era madrugada a dentro quando Tracer encerrou o expediente no bar. Sabia que era idiota de sua parte deixar tudo por conta de Theodore, seu único funcionário, mas devido a energia gasta de passar o dia inteiro cuidando de Mercy e trabalhando, decidiu que era hora de um bendito descanso. Era de seu conhecimento de que havia uma boate não muito longe dali, então ao largar todas as suas responsabilidades no colo do pobre coitado, entrou dentro de um vestido justo, colocou seu fiel sobretudo gasto da mesma cor. Queria checar a concorrência. Só o pensamento de sua espelunca competindo com uma boate luxuosa lhe fez rir.

Ao encarar sua imagem no espelho vertical enquanto dava os toques finais na aparência, notou que seus cabelos estavam mais rebeldes do que o usual. As ondas caiam para todos os lados ao redor de seus ombros e o rosto arrendondado estava emoldurado de forma estranha. Seus olhos instintivamente voaram para o pequeno estojo contendo produtos de beleza e sentiu os lábios se torcerem. Não usava muita maquiagem nem adornos pois não gostava de chamar atenção, mas ao finalizar tudo, julgou que estava bem vestida para a fama que o local levava.

Saiu do quarto com os saltos estalando sob o soalho e dirigiu-se ao quarto da irmã para certificar-se de que estaria dormindo bem. A pobre garota estava deitada exatamente na mesma posição que fora deixada, dormindo profundamente.  Mercy era um anjo em forma de garota, mesmo com todo o passado caótico em que viviam, mas mesmo assim Tracer só sentia-se em paz quando ela estava em Hogwarts. Não gostava de admitir, mas te-la por ali era um peso, afinal não era fácil lidar com um bar, uma vida miserável e uma irmã aleijada.

Com um suspiro pesado seguido de uma sacudida na cabeça para afastar tais pensamentos, a jovem fechou a porta do quarto alheio e silenciosamente se concentrou em seu destino. Seu corpo inteiro formigou e a famosa sensação de estar sendo puxada por um irresistível vórtex veio e em questão de segundos não estava mais em casa.

A construção a sua frente era moderna e piscava com luzes coloridas enquanto o som alto de vozes e música se misturavam. Instantaneamente Tracer sentiu como se não devesse estar ali. Era claramente um lugar classudo e aparentemente bem frequentado que não combinava nada com sua personalidade ladina e periférica, mas mesmo assim andou como se o lugar fosse seu. Deixou o casaco na porta e não pode deixar de olhar com cobiça para todos aqueles casacos imaginando os itens de valor que continham em seus bolsos. Novamente balançou a cabeça e seguiu em frente. Não era hora para aquilo.

Atravessou o mar de pessoas enquanto dançava levemente com o som, sem se preocupar com os olhares ou as companhias. Ao longe, avistou o bar e sua mente deu um estalo. O que era melhor para distrair as ideias do que uma boa e velha dose de álcool? 


—  Uma dose de tequila por favor, —  Ordenou ao atendente com um ar soberbo. Era bom dar as ordens para variar. Rapidamente sua bebida foi preparada e o recipiente deslizou pelo balcão até sua mão, que já esperava pronta.  Põe na conta da Jane. — Finalizou com uma piscadela e um sorriso. Não conhecia nenhuma Jane, mas com certeza havia alguma naquela boate e ela iria ter uma bela surpresa no final da noite.


Tracer virou a dose sem pensar duas vezes e colocou o copo na superfície de vidro, fazendo um sinal para o atendente repetir o pedido. Dançava suavemente ao ritmo da musica que tocava enquanto a bebida aquecia seu corpo por completo. Sentia que aquela noite seria muito divertida. 
Tag: Lux+ Words: ?? + Outfit: x


Última edição por Tracer B. Seitz em Dom Jun 21, 2020 11:10 pm, editado 1 vez(es)
Roxy Anouk Harris

Os Novatos
Roxy Anouk Harris
Roxy Anouk Harris
Os Novatos
Os Novatos
Posts : 5

Área do Bar & Pestiscos Empty Re: Área do Bar & Pestiscos

Dom Jun 21, 2020 3:16 am




— Dangerous

— Whisky duplo e sem gelo, por favor. — Solicitou um pouco antes de se sentar na banqueta em frente ao balcão mais movimentado da noite de Londrês, o seu local favorito desde sua mudança da ensolarada califórnia americana. Havia deixado seu sobre tudo para trás, seja pelo calor causado pela proteção do estabelecimento ou pelo calor que logo sentiria causado por sua bebida, tal traje era totalmente dispensáveis em um ambiente como a Lux. Levar uma vida dupla exige atenção, descrição e um certo grau de zelo, pilares essenciais na vida de Roxy. Possuía uma rotina, a qual era extremamente normal e acima de qualquer suspeita, e muito provável que por isso o nada simpático barman da boate tenha percebido seu atraso naquela noite em especial. — Hoje é domingo, é dia de ir a igreja. — Respondeu enquanto pegava o copo de sua bebida e analisava o olhar do mesmo, não estava mentindo, mas sabia que sua fala provavelmente não seria levada a sério.

Tomou o primeiro gole do whisky, que desceu com rapidez e calor por sua garganta, um sabor extremante forte. Se fosse há um ano trás, ela provavelmente não conseguiria disfarçar a careta que o amargo lhe causava, mas agora, depois de tantas noites, já estava acostumada com a bebida. — Obrigada. — Murmurou virando-se para a pista. Seus olhos buscavam uma face em especial, mas inicialmente a figura de Gwen não estava presente no local, o que era uma pena. A loira não era do tipo que dançava ou se colocava em pré disposição para conhecer estranhos, mas era uma mulher bonita e naturalmente recebia olhares, cantadas e até mesmo aproximações, mas seus interesses estavam um pouco longe do que qualquer um ali parecia poder lhe oferecer. Não foi a voz e nem o aroma do perfume feminino que chamou sua atenção, mas era naturalmente atenta a tudo que estava a sua volta e por isso percebeu a chegada de uma mulher ao bar.

Desfrutou do último gole de seu copo. Normalmente, seja pela cede ou desejo, o seu primeiro copo sempre terminava com uma certa rapidez. Voltado dar suas costas para a pista e se colocando de frente para o barman, que no momento atendia a mulher ao seu lado, um nome chamou sua atenção e a reação do funcionário lhe fez rir. Jane era um nome extremamente comum e que também pertencia a Roxanne, mas pouquíssimas eram as pessoas que sabiam disso e uma delas era o funcionário que quase toda noite fechava sua conta na Lux. Finalmente seus olhos azuis se voltaram para a morena, muito bonita por sinal, mas com certeza aquela era um figura totalmente desconhecida para ela. A bruxa apenas acenou, algo naquela situação lhe causou curiosidade e seria bom se entreter um pouco. — A Jane é realmente uma pessoa... intrigantemente gentil. — Comentou criando o primeiro contato com a mulher e lhe observando a repetir o pedido feito anteriormente, com certeza suas intenções não eram diferentes dos demais clientes do estabelecimento.

Olhou brevemente por cima de seu ombro, algo que normalmente fazia para observar o que acontecia a sua volta, mas desta vez encontrando uma peculiaridade que lhe causou um sorrisinho no cato de seus lábios. Fazia parte de seu trabalho e de sua vida observar padrões, estar sempre naquela boate era uma forma de expor seu padrão, mas também uma forma de conhecer padrões alheios. Gwendolyn era uma figura curiosa e um tanto conhecida aos seus olhos, seja por terem estudado na mesma escola de magia ou por caminhos que percorrem até aquele momento, não podiam negar que possuíam muitas coisas em comum. A cobra que seus olhos avistaram e lhe fez dar um sorrisinho era o sinal mais claro que a mulher logo daria o ar de sua graça, finalmente. — Pode me chamar de Roxy. É a sua primeira vez aqui? — Questionou voltando sua atenção e seu olhos para a figura feminina ao seu lado, mas era indiscutivel que seus pensamentos estava direcionados para o outro lado do salão.

O aroma do perfume de Gwen preencheu seus pulmões antes mesmo que seu campo de visão pudesse lhe encontrar ou que seu corpo sentisse seu toque, foram apenas dois segundos dalay. Sentiu um leve arrepio e os delicados dedos percorrem sua costas despidas, obrigando-a guiar seu olhar ao encontro dos olhos castanhos da bruxa. — Olá Gwen. — Cumprimentou puxando-a para a conversa com a curiosa moça do bar. Sua mão percorreu a extremidade da cintura da mulher, abraçando-a por trás de forma sutil e devolvendo a caricia que havia recebido anteriormente, mas logo desfazendo o contato. — Estávamos falando sobre a incrível Jane. — Contou com um sorrisinho curioso entre seus lábios, sabia que Gwendolyn conhecia seu nome por completo e muito provavelmente entenderia a piada. — E meu copo está vazio... que pecado. — Falou sinalizando para que o barman se voltasse para atender o trio de mulheres, o que com certeza não demoraria, pois uma das integrantes era nada mais nada menos que a dona da Lux.

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluído
Escola de Magia:
Casa: Não Possui
N.O.M.s: Ótimo
N.I.E.M.s:
Gwendolyn Kösky Shelaev

Mercenários
Gwendolyn Kösky Shelaev
Gwendolyn Kösky Shelaev
Mercenários
Mercenários
Posts : 18

Área do Bar & Pestiscos Empty Re: Área do Bar & Pestiscos

Dom Jun 21, 2020 5:33 pm
They call me devil And you should be afraid
Era quase verídico e fato que as noites de Gwendolyn eram mais divertidas à medida que a Shelaev se encontrava em uma parte elevada de sua boate, com um copo de whisky em mãos, observando os movimentos alheios. Ao seu lado, Meiling, a DJ da boate, estava observando tudo assim como a morena e ambas sorria.Sempre era bom ver que mais uma noite, sua boate estava movimentada. A inglesa se dava por satisfeita e feliz, toda vez que via seu espaço cheio de cliente a e alguns mercenários que vinham até ela com seus cartões dourados buscando os pagamentos por serviços feitos que ela distribuía ou seus favores. Aquilo sim, ela podia chamar de uma boa vida.

Vá trabalhar, Mei, esse clube não é nada sem você. — A inglesa comandou, com um sorriso de canto. — Se houver clientes mandem-me procurar no bar. — Avisou, antes de se afastar.

Aproveitando que não era observada, aproveitou o espaço e se aproriando da animagia que tinha desenvolvido e aprendido, transformou-se em uma Mamba Negra, comecando a deslizar pelo espaço do clube com maestria e destreza, afinal fazia isso desde que tinha montado o espaço há seis anos e a jovem não se importava, pois aqueles anos ela tinha criado não apenas uma reputação para si — independente do sobrenome que carregava e de quem era seus pais —,  mas também para seu clube e aquilo era imprescindível para si. Sua própria reputação. Adorava aproveitar do veneno de sua forma animaga para assassinar seus oponentes, era bem mais prático que feitiços e a dor era maior.

À medida que já se encontrava perto do bar, os olhos da serpente captaram uma presença familiar de seu período escolar e observava Roxanne com um olhar analítico, para pouco depois passar para a figura ao seu lado. A herdeira comensal apenas deslizou para um espaço do bar onde não fosse vista e tomou sua forma humana, aproximando-se do bar e com um sorriso, aproximou-se de Roxy, mas não falou nada, deixando que suas mãos acariciassem as da outra que tinham circundado seu corpo. Analisava a desconhecida ali e ela tinha uma expressão fria, à medida que buscava entender o que estava acontecendo de forma apropriada.

Uh, a incrível Jane, espero que você não esteja se aproveitando disso para sair sem pagar, dona Roxy. — Brincou com a mais nova, beijando sua bochecha, analisando a figura da loira por poucos segundos, observando a garota à frente de ambas. — Jane é... Incrível, pode ser tão gentil quanto perigosa, mas espero que o lado perigoso dela não se manifeste. Isso seria prejudicial aos meus negócios. — Em um tom birrento, a morena explicou brevemente. — Eu sou Gwendolyn, dona dessa boate. — Apresentou-se à desconhecida, olhando seu barman. — Não deixe o copo de minha amiga vazio se ela não pedir. — Comandou.
Tracer B. Seitz

Comerciantes (Hogsmeade)
Tracer B. Seitz
Tracer B. Seitz
Comerciantes (Hogsmeade)
Comerciantes (Hogsmeade)
Posts : 3

Área do Bar & Pestiscos Empty Re: Área do Bar & Pestiscos

Dom Jun 21, 2020 11:27 pm
It's tequila time, baby
forget about everything
Mal terminou a dose quando ouviu uma voz feminina próxima a si se sobrepor ao som da boate. Referia-se a a "Jane" como se a conhecesse e demoraram bons segundos até que Tracer percebesse a ironia em suas palavras. A jovem tinha cabelos dourados e medianos, vestia-se bem e apresentou-se como Roxy mas antes mesmo que conseguisse fazer uma piadinha ou até mesmo responder a apresentação de forma digna, uma cobra simplesmente brotou no clube.

A parte engraçada foi que não houve pânico algum, era como se as pessoas estivessem acostumadas a ver o réptil escuro e enorme deslizando casualmente por ali. Mas como era a primeira vez de Tracer, não pode evitar que um friozinho tomasse conta de sua barriga, afinal quem deve teme. Logo a cobra transmutou-se em uma humana com cabelos negros e muita pose. Ela e Roxy pareciam bem íntimas, um casal talvez? Tracer preferiu não perguntar e fingiu que estava entendendo todo o circo que estava sendo montado ali.

Me chamo Tracer. — Apresentou-se com um meio sorriso forçado, ainda estava nervosa pois a presença da nova moça, ou melhor, da dona da boate poderia lhe causar sérios problemas ali. Poderia simplesmente atuar um pouco, sair fora e pagar suas bebidas como uma pessoa normal, mas ao invés disso sinalizou com o copo de shot novamente para o bartender e sorriu para as garotas. — Jane não é uma pessoa ruim, e tenho certeza de que não se importará. — Deu de ombros enquanto o novo drink deslizava na direção de sua destra e ia diretamente para os lábios. — Sempre generosa. — Piscou e deu um sorrisinho enquanto movia os ombros no ritmo da música. — Você tem um clube adorável, Gwendolyn. — Finalizou seu teatrinho colocando o copinho sobre o bar e encarou a jovem. — Vamos direto ao ponto, estou em problemas? — Indagou com um arzinho leve de deboche devido ao costume de ser pega naquele tipo de situação.
Tag: Lux+ Words: ?? + Outfit: x
Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Área do Bar & Pestiscos Empty Re: Área do Bar & Pestiscos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos